Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adeus OLHEIRAS...

Para algumas mulheres, é uma herança genética. Para outras, resultado de uma noite mal dormida. Mas, cá entre nós a origem pouco importa; quando se tem olheiras o que se quer mesmo é saber como disfarçar-las.
A única dificuldade é escolher a cor apropriada.



Conheça algumas dicas, copie e arrase com Mary Kay!!!

                                                                                    
Limpe a pele com todos os cuidados diários Mary Kay, passe o Revitalizante para área dos Olhos Targeted-Action Time Wise, espere um pouco até secar, logo após  passe o Creme Firmados para Área dos olhos Time Wise ou Creme Antiidade para área dos olhos Time Wise.



O Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise™
 
Promove uma redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*. Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.



IMPORTANTE :  Não deixe de usar juntamente com o Revitalizante o Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise ® (1) ou o Creme Firmador para a Área do Olhos TimeWise® (2), já que o produto não tem a função de hidratar, e a hidratação é essencial para prevenir o envelhecimento da pele.




1- Comece passando lápis em baixo do olho. Se deixar pra fazer isso depois, pode borrar e formar uma nova olheira.


2- Passe o corretivo yellow, em torno dos olhos. Lembrando que a quantidade é mínima , comece passando pouco, mesmo que depois tenha que passar mais uma camada. Não esqueça também que a aplicação deve ser feita de baixo pra cima.



3- Cubra com uma base no mesmo tom da pele.
Para saber como ESCOLHER a COR CERTA da BASE, escolha um tom que mais se aproxime da cor da sua pele, escolha tres tonalidades e espalhe uma pequena quantidade no seu rosto, a TONALIDADE CORRETA é aquela que literalmente "DESAPARECE" na pele, mesclando-se a cor do seu rosto. Outra dica é esperar um pouco após a aplicação pois as bases precisam se adaptar a pele. Nunca teste bases nos pulsos e nas mãos, raramente tem o tom da pele do rosto. É sempre melhor fazer isso em luz natural.


4- Use pó fácil, espalhando com pincel grande para não deixar excessos.
O pó facila Mary Kay é o mais indicado por ser um pó leve que se espalha facilmente, e proporciona uma cobertura perfeita, deixando excessos na area dos olhos.





5- Pronto: cadê as olheiras? Tem certeza que você nasceu com elas?





O maquiador usou pinceis para aplicar o corretivo e a base, mas tais podem também ser aplicados com a ponta dos dedos. Peça a sua consultora mary kay pra ensina-la.

 Outra dica é que TONS alaranjados melhoram olheiras roxas, 
tons rosados disfarçam olheiras marrons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da Postagem? Emtão comente e divulgue...